26 maio, 2011

Seja diferente



Seja Diferente
Gan - Grupo Arte Nascente

Tem muita gente por aí
Brincando com as drogas
Se arriscando pelo mundo
Deixando de viver
Dizem que ser igual
É fazer o que todo mundo faz
Se viver é assim 
Prefiro ser diferente
Ser diferente 
É curtir a vida 
Com muita alegria
Mas sendo diferente 
Ser diferente
É viver para o amor
Seja onde for
Seguindo sempre em frente Eu vou
Vou andar na longa estrada 
Eu sei que vai 
Vai ser dura a caminhada 
Mas não me entrego 
Às fraquezas desse mundo 
Carrego em mim
Algo forte lá no fundo 
Seja diferente
Seja diferente 
Seja diferente 
Drogas não!
Eu vou 
Vou andar na longa estrada
Eu sei que vai 
Vai ser dura a caminhada
Vou transformar
Toda essa crença
Mudando o meu mundo
Fazendo a diferença 
Seja diferente 
Seja diferente 
Seja diferente
Drogas não!
Be different
Be different 
Be different 
No drugs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário