25 maio, 2011

Pensamento Sideral




Pensamento Sideral
Composição : Douglas Thá Júnior & André Luiz Dias


Quero ser um anjo,
Quero ser imortal
Quero ser um Pensamento Sideral
Quero viajar na velocidade da luz
Ir aonde o pensamento me conduz

Me leva até onde o céu está
Nem dor, nem medo não
Na luz que extermina a escuridão
Na paz,
Na voz que me faz ressoar

Quero ser um anjo,
Quero ser imortal
Quero ser um Pensamento Sideral
Quero viajar na velocidade da luz
Ir aonde o pensamento me conduz

Andar sem precisar de chão
Voar,
Nem asas, nem balão
Liberdade, meu porto final
A paz,
A voz que me faz ressoar

Quero ser um anjo,
Quero ser imortal
Quero ser um Pensamento Sideral
Quero viajar na velocidade da luz
Ir aonde o pensamento me conduz

Um Anjo Imortal
Um pensamento Sideral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário